Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


8 de jun. de 2010

Master Blaster Cubo de Rubik

Você é macho? Macho mesmo?
Daqueles que quando vai doar sangue, pedem um balde e uma arma?
Se não for, nem continue lendo....
Está avisado.




....





Continuou, né? Pois bem...
Conhece o Cubo de Rubik?
Fácil, né? Até sua avó faz, né não?
Quer desafios? Então encare esses três aqui:
1-)
Pra que cores? Esse aqui tem quadrados de formas diferentes, e de uma cor só! Hardcore esse, hein?
Vídeo de demonstração:



Não ficou nem um pouco animado, com esse cubo sem cores, e todo torto? Too easy para você?
Então encare a nossa segunda opção:
2-)


Um cubo com quadrados de 7x7!
Esse é fu-di-do!

Eu avisei... não avisei?

Achou fácil ainda? Então até Chuck, o Norris, te respeitaria se fizeres esse:
3-)

Cubo irregular
Esse eu não tenho a mínima idéia de como funciona...


Monótonos? AH! Get a life!

Agora, se você é como eu, que não consegue nem montar o primeiro ali em cima, então acompanhe esse tutorial:
http://complementacaohumana.blogspot.com/2007/07/como-montar-o-cubo-mgico-de-rubik.html
Ou esse:
http://www.idealdicas.com/dica/index.php?dica=153
Também estou lendo e quero ver se aprendo a montar essa bagaça.

Flw o/

---
Ouvindo: HIGH and MIGHTY COLOR - BEEEEEEST
Fonte

Nenhum comentário: