Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


2 de jun. de 2010

SuG ~



/pois é hoje não é meu dia de postar maaais, to postando mesmo assim. ^^'

SuG foi formado em 2006, tendo como seus participantes o Vocalista Tareku, Masato e Yuji nas guitarras (ambos ex-TRAVEl) e o baixista Shouta (ex-AmeriA). Meses mais tarde, em Novembro, Mitsuru, conhecido como Aoshi (ex-Retina) completou o grupo se tornando o baterista.
Esta formação se deu até o inicio de 2007, pois em fevereiro o baixista Shouta decidiu deixar a banda, sendo logo substituído por Chiyu (ex-Nana) que assumiu o baixo.
Logo após, SuG fechou contrato com a Indie PSC, uma subdivisão da grande gravadora PSCompany, onde sua fama se iniciou. 2007 foi um bom ano para a banda que lançou dois singles e um mini álbum.
Em agosto, SuG lançou seu Max simgle, Scheat, seguido do single Alterna, lançado em Setembro. Ambos foram muito bem recebidos e acompanhados de PVs que fizeram a popularidade de banda crescer.
Ao final de 2007, mais um lançamento da banda elevou seu nível. O mini álbum chamado I Sream Party. fez o maior sucesso. O SuG estreou fora do Japão, na Alemanha no dia 29 de dezembro, no J-Rock Invasion.
Começando 2008 com estilo! SuG realizou uma turnê pelo Japão antes de liberar seu primeiro Album n0iZ star. No mesmo ano, Takeru estreou nas telas do cinema com sua participação no filme "Aquarian Age" uma adaptação de um game de cartas de ação. Apesar de ser uma estréia, os fãs acataram a ideia com muita animação.
Takeru explicou que o filme era apenas um anexo a sua vida profissional e que sempre estaria se dedicando ao SuG. Logo mais, o mini álbum Punkitsch foi lançado em setembro. Depois disso os lançamentos continuaram e o SuG participou de vários lives!
Iniciando 2009 com uma participação encantadora no evento 10 anos de PSCompany. Mais tarde em fevereiro os meninos comemoram o terceiro ano de SuG. Takeru no mesmo mês teve uma participação no filme "Beat Rock ✩ Love" como vocalista da banda Love Diving.
Em abril SuG lançou seu ultimo max simgle, 39GalaxyZ. Mais tarde uma triste noticia foi anunciada: Mitsuru, o baterista, decidiu sair da banda. Ele disse que os motivos foram as mudanças do estilo da banda. Sua ultima participação foi dia 9 de maio, no Shibuya O-East.
Mesmo com a saída do baterista, a banda continuouara suas atividades com apenas quatro integrantes, até que Shinpei, que ficara como baterista suporte por alguns meses, tornou-se membro oficial da banda .
- A banda é composta por :Takeru (Vocal), Masato (Guitarra), Yuji (Guitarra), Chiyu (Baixo), Shinpei (Bateria) .
- Ex-membros :Mitsuru (Bateria), Shouta (Baixo) .
- Algumas Musicas : 39 galaxyZ, I Love Scream Party, gr8 history, P!NK masquerade .

gr8 history


I Love Scream Party


39 galaxyZ

Nenhum comentário: