Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


15 de jun. de 2010

Gackt

Gackt Camui nasceu em 4 de julho de 1973 em Okinawa, Japão.
É conhecido por seus inúmeros trabalhos como cantor, compositor e ator. Começou sua carreira musical com a banda Cains:Feel, como baterista e depois, encorajo por seu amigo You, virou vocalista da mesma. Mas, Gackt conseguiu fama em 1995 ao entrar na renomada banda Malice Mizer, quando em 1997 conseguiram virar uma banda major. Mas com os constantes desentendimentos entre os demais integrantes da banda, Gackt saiu um ano depois do Malize Mizer, começando assim sua longa carreira solo.
Em 1999 ele começa sua carreira com uma banda suporte, o Gackt Job e lança seu primeiro CD, o mini-álbum Mizerable.
Gackt começou a fazer mais sucesso do que quando atuava na sua antiga banda, ganhando destaques na mídia.
Em 2001, lançou seu mais famoso single, a música natalina "12 Gatsu No Love Song", que um ano depois teve sua versão em inglês lançada, "December Love".
Em 2003, Gackt estrelou o filme 'Moon Child', junto com Hyde (L'arc ~en~ Ciel). O filme foi uma grande sucesso nos cinemas asiáticos,rendendo um DVD triplo. Além de dublar um OVA do anime Hokuto no Kein onde empresta sua voz para o Shin, personagem principal do OVA. Ainda em 2003, Gactk protagonizou o jogo 'Bujingai' para Playstation 2, onde o personagem principal é inspirado no próprio Gackt. (Jogo lançado no Japão e nos EUA)Em 2004, Gackt assume uma postura mais balada em suas músicas, 'Moon Child' é lançado em DVD e VHS nos EUA e a música '12 Gatsu No Love Song' ganha uma versão Coreana.
Gackt ainda interpreta canções em várias linguas, como Japonês, Inglês, Francês, Coreano, Mandarim e Cantonês. Em 2007, idealizado por Yoshiki (Baterista e Pianista do X-Japan), Gackt participa de um projeto chamado S.K.I.N com grandes nomes do J-Rock, Miyavi, Sugizo e claro Yoshiki.
- Algumas musicas: Jesus, Mizerable, Rain, Vanilla.

Vanilla


Jesus


Mizerable

Nenhum comentário: