Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


19 de jun. de 2010

Mais uma banda...

Tenho que confessar que acho que fiquei meio acomodada e com preguiça (Obs: e sem tempo e cheia de provas e cheia de sonão Fato) Porém, depois de alguns dias sem postar nada eu voltei



*--------------------------------------------------------------------------------------------*


Olá a todos do blog (Obs: again, and again and again), eu voltei depois de alguns dias sem posta mais eu estou aqui de volta (ou não). Depois de muito, muito frio nesse outono que parece nunca ter fim (Obs: até parece letra de musica as coisas lunáticas que eu escrevo). Mas voltando ao que interessa (ou não), vou avisando que estou conhecendo mais bandas de rock hoje em dia do que caça talentos, e o Raul Gil sakas? Então resolvi que as maiorias dos meus posts que já eram sobre musica terão um espaço para a divulgação e apoio de bandas novas. Então se você quiser um apoio dos “Souls of Death” pra sua banda, pode comenta debaixo do post e fala o Orkut, ou algo do tipo que eu vejo o que faço. (Obs: Forró, pagode, samba, e funk não são considerados coisas a se postar aqui u.u).
Mas voltando, hoje eu vou postar sobre a banda de um amigo meu que eu mantinha na minha lista marota no MSN a um tempinho, mas nem procurava assunto (Obs: preguiça monstra). Pedro mais conhecido como Doca, se trata do guitarrista base e voz da banda, N – KASE, uma banda boa de Minas Gerais, da cidade de Itabira.


“A banda segundo Pedro se trata de uma banda que surgiu através de um grupo de amigos a banda começou com Felipe ou Lipe (vocalista e guitarrista) com uma banda chamada emo-kase... Mas a banda acabou cada um seguiu teu rumo apenas lipe e Gustavo ou Pretin (baterista) ficaram com essa idéia na cabeça, ficaram muito tempo parados, mas Pedro ou doca (ex-vocalista banda Leorio) teve uma idéia com lipe de montar a antiga emo-kase lipe topou e chamamos alguns dos melhores músicos da Cidade para tocar com agente... Sendo eles, Rômulo ou karioca que é guitarrista solo e Lucas ou foufão que é baixista... Então começaram os sonhos... Gravamos um CD demo que se chama “EP 2010” de cinco Musicas e estamos na tentativa de buscar algo maior.”
Inspirados por bandas como cpm22, Alesana, Granada, System of a down, Simple plan, blink182, my chemical romance, panic at the disco, eles adotaram um estilo da mistura de três estilos, que são hard core melódico... Com letras emoticas caracterizando o emo core e o ritmo quente das bandas de post hard core.
Os componentes da banda são:

Voz Principal – Felipe Lipe ♫
Guitarra Base & Voz – Pedro Doca ♪
Guitarra Solo – Rômulo Karioka ♫
Bateria – Gustavo Pretin ♪
Baixo - Lucas Fofão ♫

Hoje em dia o grupo possui um bom entrosamento entre os seus integrantes, Pedro e Felipe não se gostavam desde que haviam se conhecido pela primeira vez, mas hoje em dias os dois são grandes amigos, e Pedro não sobre em um palco sem Felipe.
Então pra fecha vai ai a voz do grupo:
“trabalhamos duro para que o nosso trabalho seja prestigiado... Tocamos porque amamos... respeitamos diversos estilos de musica e não somos a favor ao preconceito musical e outros... e espero que os nossos novos fãs divulguem a banda, pois é uma banda que esta começando Obrigado a todos e Beijos de todos da banda.”

Para ouvir músicas, ter acesso a mais fotos, e links entre no site:
Myspace: http://www.myspace.com/bandankase
Palco Mp3: http://www.palcomp3.com/nkase/
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35296212

3 comentários:

Anônimo disse...

indo escutar...

Julio Soares disse...

Aeeeeeee a Vanessa voltou a postar. *-------* Vou escutar, as outras bandas que tu postou sobre são MUITO FERAS. Tu deve virar agente m//

Pedro Lopes disse...

\o/ aee vanessa valews por ajudar minha banda ai cara :D muito obrigado mesmo te amo sz