Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


16 de jun. de 2010

Meu dia....

E AEW GALERAAAAAAAAAA!!!

Konjiki na área o/

Hoje não é meu dia, mas... decidi postar o que aconteceu hoje comigo...

Hoje aconteceu muita merda XD

Primeiramente, meu pai me acorda desesperado falando que estávamos atrasados, ele estava, mas eu estava no horário “normal” (5:40), levantei desesperado e vesti meu uniforme e fiz meu ritual matinal, como sempre, sai de casa 6:10, e nossa vizinha estava saindo também e demos carona a elas. Cheguei ao metro, dei tchau para meu pai, terminei de entrar no metro, olho pra baixo e vejo algo de errado com minha calça... estava ao contrário O.O

Entrei em desespero na hora e tentei disfarçar XD

Pensei em todas as possibilidades para virar a calça, e pensei na “melhor” possibilidade, chegar à estação que tinha que descer e pedir para um amigo meu fazer uma cabaninha pra mim e eu virar a calça. Cheguei à estação e... cadê a porra do meu amigo -.-...

Sentei em um dos bancos de frente para o metro que vai pro sentido leste, e tirei o blusão e puis sobre minhas pernas, até ai tudo bem... só que tinha um merda na plataforma olhando pra traz toda hora -.-. Pensei “espera o manolo e pegar o metro e me troco”, chego o metro e o manolo sentou do meu lado na plataforma -.-*

PUTA QUE PARIU!!! E pra piora saiu dois manolos do metro e foi pro meu outro lado... ai já desisti nessas horas... vesti o meu blusão e fui pegar o ônibus da escola... e pensei “só falta essa merda estar parada já”... e estava... tive que sair correndo que nem loco.

Sentei no ônibus e escondi a parte virada, com certeza um pessoal do ônibus viu, mas fico quieto. Cheguei à escola, cumprimentei as tias e tios e encontrei com um amigo, cumprimentei ele e já falei “VEM COMIGO NO BANHEIRO!!!” ai ele “OQ ACONTECEU?!”, eu “MINHA CALÇA TA AO CONTRARIO!! T-T”. Me arrumei no banheiro e fui pra aula...

Tive aula normal e fui para a educação física, sempre jogo com as meninas handball ou o que elas querem, e alguns mlks que não quere jogar futebol também. Tudo bem... tava no gol (como sempre) e tinha uns mlks no campo também. Ai vem a outra merda do meu dia... um mlk sai correndo, dribla todo mundo e chega NA CARA DO GOL!!! Foi meio um slow motion, onde ele pulando com a bola na mão pulando, e eu no gol olhando com uma cara tipo “FUUUUUUUUUUUUUU!!!”, bem... ele jogo a bola e foi em cheio na minha cara T-T...

Bem... cortei meu lábio por causa do aparelho, sangro pra caramba, o mlk me ajudo a me limpar por ele ter atacado a bola na minha cara (pediu desculpa é claro, e falei para ele não ligar pq era jogo), a professora me deu um saco com gelo e disse que eu era o menino mais participativo da aula dela o.O

Me senti honrado XD. Termino o jogo de hand e começo um de futebol, selecionaram os times, e faltava 1 jogar... como ninguém se candidato, me candidatei e no final tive que pegar no gol de novo... só que foi normal dessa vez XD

É isso ai galera, konjiki volta no sábado o/ (talvez...)

Abraços o/

Nenhum comentário: