Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


20 de jun. de 2010

Evermore

Guten Tag para todos vocês. (Obs nem sei que língua eu to falando). Então, resolvi tirar o atraso (Obs: nem levem essa frase de duplo sentido por trás, porque se não vai ser uma puta falta de sacanagem). Estava eu aqui assistindo, e vibrando pakas como jogo do Brasil, e resolvi postar (hehe). Se eu tivesse apostado com o meu pai teria ganhado, sim estava eu com o meu olhar perdido e profeta e disse: "Telma, eu não sou gay". (Obs: nem disse isso mais significadamente essa foi a primeira frase que me veio a mente no momento) Sim eu disse:" Pai, o jogo vai terminar 3 a 1". Mas pensando aqui comigo e deixando as crises familiares que envolvem copa amigos e blá, blá, blá. Vou começar o post.



(Inri Cristo dá um tapa na pantera.E por isso ninguem entende o que ele diz.)

Acho que todos aqui já ouviram falar sobre o misterioso caso do amor a primeira vista. Sim, meus amigos eu não estou ficando mais romântica (kk) embora hoje eu tenha feito uma conta numa coisa super fofinha e depois descobri que a única vantagem daquele negocio e que eles colocam adesivinhos com glitter na sua foto. Por acaso alguém aqui quer ver como ficou (Obs: hein, hein?). Deixando meu momento narcisista.
Voltando, hoje sim eu vou postar sobre uma banda novamente, mas dessa vez um pouco mais veterana do que as que eu venho divulgando por aqui. (Obs: dessa vez não terão os comentários de agradecimento que eu tanto gosto kk)
Estava eu aqui(ou não) há uns dias atrás assistindo no youtube o trailer do novo filme da atriz e cantora mais conhecida por sua atuação no filme mais chiclete da Disney e namorada do ator que decolou e super gatchenho Zac Efron. Sim, é ela a minha xará Vanessa Hudgens. Mas conhecida como a Gabriella do High School Musical, companheira de Troy com o romance mais água com a açúcar que eu já pude assistir. Agora ela faz parte do elenco do novo filme que faz uma versão mais recente do clássico “A Bela e a Fera” com o filme “The Beastly”. E então o começo do clipe inicia-se com uma animadinha música que começa com algumas palmas e talz, e eu disse cara eu preciso muito escutar essa musica inteira. Foi tipo amor a primeira ouvida kk.

E eis que conheci a banda pela qual irei falar hoje que é uma banda de rock alternativo/indie rock formado em 1999 em Feilding, Novo Zelândia “Evermore”.

E banda de familia mas não são os queridinhos dos Jonas Brothers (Obs: eles não usam alicanças da virgindade e nem gemem nas músicas), a banda é formada pelos irmãos Jon, Peter e Dann Hume. Jon nasceu na Austrália, enquanto Peter e Dann nasceram na Nova Zelândia. Os três foram criados em Feilding, Manawatu-Wanganui, na Nova Zelândia. Os irmãos foram introduzidos à música desde a infância por seus pais e, freqüentemente, escutavam a coleção de discos de seu pai. O nome "Evermore" foi criado a partir de uma canção da banda Led Zeppelin, chamada "The Battle of Evermore", em 1999.
O Evermore lança seu primeiro álbum de estúdio, Dreams, lançado em 27 de setembro de 2004 na Austrália. Três singles do álbum foram lançados, "It's Too Late", "For One Day" e "Come to Nothing". Os três singles foram utilizados para promover a série The O.C. na Nova Zelândia e Austrália, com "It's Too Late" aparecendo na série. O álbum foi produzido pelo produtor Barrett Jones, que já trabalhou com as bandas Nirvana, Foo Fighters e Whiskeytown. A banda lançou The Lakeside Sessions Vol. 1, um EP acústico ao vivo exclusivo do iTunes em 20 de dezembro de 2005.

Seus integrantes são:
Jon Hume - guitarra e vocais
Peter Hume - teclados, baixo, piano e vocais
Dann Hume - bateria e vocais

Particularmente falando fiquei viciada na musica deles chamada “Hey boys and girls”, e consegui fazer o meu amigo também ficar com ela horas e horas tocando no seu ouvido. A atual gravadora do grupo e a “Warner”.

Ai vão alguns clipes do grupo pra quem quiser conhecer mais sobre o som deles: \m/







Para saber mais sobre o grupo, historia, letras de musicas e traduções ai vão alguns links:

Primeiramente e sempre o site oficial:http://evermoreband.com/blog/
Mais um site oficial: http://wwww.evermoreband.com/
Seguindo temos o myspace dos meninos: http://www.myspace.com/evermore
Letras e traduções no terra: http://letras.terra.com.br/evermore/
E sim como sempre a boa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14722544

espero que vocês tenham gostado do meu mais novo post. E aqui estou eu saindo novamente poeque tenho que admitir estou cheia de ralatorios pra fazer e não to com a minima vontade de fazer pesquisa. (Obs: realmente não to com a minima vontade).
Mas como as vezes faço as coisas que quero e sempre faço coisas que tenho que fazer, voumeindo.

2 comentários:

Julio Soares disse...

Nunca ouvi falar deles. Vou ver os clipes. õ/

Nick disse...

Aí, sabe me dizer de que album é a música "falling away" do Evermore...?
meu email é iannic.matos@yahoo.com.br. Se Souber me envia o nome. ja agradeço!