Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


1 de jun. de 2010

She & Him

Sim, eu voltei mais cedo do que eu imaginava. Estou começando a achar que somente eu sobrei com uma foice nas mãos. (Obs: estou me sentindo perigosa) Voltando, vim falar sobre outros músicos que vão dar o que falar. (Obs: Novamente vou deixar o clássico para o próximo post) O inverno chegou com força total, e isso eu posso sentir ate mesmo nos meus ossos. Hoje vou falar sobre eles. “She & Him”.

She & Him é uma americana banda de folk indie constituído por Zooey Deschanel (vocais, piano, banjo) e M. Ward (guitarra e produção). O primeiro álbum da banda A, Volume One (Volume um), foi lançado em Merge Records em março de 2008. E o Volume Dois, segundo cd é aumentado por músicos contratados Rachel Blumberg (bateria), Mike Mogis (pedal steel guitar, bandolim) e Mike Coykendall (baixa guitarra).

Zooey ficou mais conhecida pela mídia, pela sua grande participação no filme de humor “Sim, senhor”, do humorista mais engraçado do momento Jim Carrey. Ela faz o papel de Allison à vocalista de um grupo fictício chamado Munchausen By Proxy, o nome de uma síndrome que é uma desordem psiquiátrica em que os afetados fingem doença ou trauma psicológico para chamar atenção ou simpatia a eles. Às vezes os sintomas podem ser induzidos ou fingidos.
Mas saindo dessa onda de doenças, antes que esse blog se pareça com um consultorio medico ou do Dr House, vamos falar sobre o rim. (Obs: Him).


Matthew Stephen Ward, ou M. Ward como e mais conhecido, se trata de um compositor e cantor do estilo folk mais propriamente dito. Tem 36 anos de idade, e nasceu na California. Seu trabalho mais conhecido se trata de sua parceria com Zooey nesse novo projeto.
Então, espero que vocês tenham gostado de mais essa dica. O som e suave e tem letras legais, assim como o Teatro magico, o som deles e mais calmo do que os pesados solos de guitarra, esse combina mais com James Blunt ou naqueles dias que você consegue apenas pegar o seu violão ficar sentado a beira da parede cantando musicas com a voz baixa com letras melosas. E espero que vocês estejam bem quentinhos nesse frio dos infernos que esta hoje (Obs: mãos gelidas doem ao escrever espero que sejam gratos pelo meu sacrificio) (Obs da Obs: Na real nem ligo)

Vai ai embaixo alguns clipes dessa dulpa super fofa e bonitinha *-*





Why Do You Let Me Stay Here? A letra diz: Por que você me deixou ficar aqui, sozinha?




2 comentários:

Roberto disse...

Ai, sim, hein?
Sou apaixonado por Zooey Deschanel!!!
ótimo post!

Julio Soares disse...

Ótimo Post. As músicas de S&H são muito boas. Ri muito da parte em que você trocou o "him" por "rim". Adoro ironia.